Ele que não falava com a imprensa desde abril, nem mesmo na época em que foi vítima de críticas por parte da torcida. Recuperou-se em campo e mostrou que continua sendo o mesmo Ronaldinho de sempre e, agora, está em paz novamente com a torcida. Está tão tranquilo que "deu as caras" em entrevista para a Rádio Tupi, do Rio, fazendo um balanço sobre sua vida no Flamengo.
Disse mais uma vez que o clube tocou seu coração e elogiou a torcida, pela paixão que mostra pelo time. Confessou ainda certa surpresa pelo desempenho do time no Brasileirão e deixou claro que está na briga por uma vaga na Seleção. "Até 2014 estarei num nível bom, pronto para ajudar o Brasil. Sinto-me bem fisicamente e estou à disposição do treinador. Acho que dá para chegar em 2014", disse.
À vontade no Rio, Ronaldinho garante que ainda pode dar muito pelo Flamengo. "Aprendi muito com a torcida, com os companheiros. Sabia que a torcida era grande, mas não esperava tanto amor, uma coisa grande assim. Sabia também que o elenco era bom, só não esperava que tivesse tanta qualidade", completou.
Por esse motivo, Ronaldinho disse na entrevista que considera sim o Flamengo candidato ao título brasileiro. "Estamos no caminho certo. Temos apenas uma derrota em sete meses, uma mistura de experiência com talento jovem. Em dezembro vamos estar brigando pelo título".
Entre os concorrentes, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco e Internacional estariam também na briga, pois "têm tradição no futebol brasileiro e estão sempre chegando".
Para completar, Ronaldinho fez questão de elogiar o craque Neymar. Disse que o jogador do Santos está pronto e há algum tempo vem mostrando futebol de alto nível, apesar da pouca experiência. "Vejo um jogador pronto para a Copa do Mundo. Ele vai fazer história no futebol", completou Ronaldinho, que disse ainda não estar pensando em parar: "Ainda nem pensei quando acabar minha carreira. Penso em jogar muitos anos, ainda não parei para pensar no que fazer depois da minha carreira de jogador".
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)






































0 comentários:
Postar um comentário