Durou somente três jogos a sequência de Renan como substituto de Julio Cesar no Corinthians. Após falhar na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, ele foi barrado pelo técnico Tite e dará lugar ao terceiro goleiro do elenco, Danilo Fernandes, na partida deste domingo (7), contra o Atlético-PR. O técnico quer dar um tempo ao antigo titular.
- Em função do momento, da pressão, das exigências, o Danilo é o goleiro. A gente tem que dar um tempo. O Renan não teve o tempo ideal para poder trabalhar e se habituar ao Corinthians, para poder entrar na equipe em função da contusão do Julio Cesar.
O treinador admitiu que o camisa 30 alvinegro errou no gol de honra do América e utilizou o atacante Willian (ex-Figueirense) e o lateral direito Welder (ex-Paulista) como exemplos para reforçar que o goleiro não foi bem nas três partidas em que teve a oportunidade na meta.
- Ele não teve a felicidade de fazer uma grande defesa. Ele vai se preparar, porque é um grande goleiro, mas não vive um momento bom. Ele vai ter esse resguardo para retornar em um certo momento.
Criado nas categorias de base do Corinthians, assim como Julio Cesar, Danilo é três anos mais velho do que Renan e fará sua primeira partida pelo clube como profissional. Essa é a única mudança confirmada pelo treinador na equipe que vai a campo no domingo, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. A escalação será definida apenas no treinamento deste sábado.
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)





































0 comentários:
Postar um comentário