domingo, 30 de janeiro de 2011

Fla 100% pega Vasco 0%

Rubro-Negro quer nocautear de vez o Cruzmaltino, que ainda busca os primeiros pontos
De um lado, de calção preto e blusa vermelha e preta, o Mengão do técnico Vanderlei Luxemburgo defende seus 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. Do outro, de calção branco e camisa branca com faixa diagonal preta, o Vascão do treinador interino Gaúcho tenta se livrar da crise e conquistar seus primeiros pontos da temporada. A luta está marcada para hoje, às 19h30, no Engenhão. O Rubro-Negro disfarça o favoritismo e avisa que o adversário é sempre perigoso, mesmo quando já está zonzo, quase na lona. Já o Cruzmaltino promete levantar antes que o juiz encerre a contagem, a tempo de acertar um golpe fatal no arquirrival e, com isso, manter-se vivo no primeiro turno do Estadual.
"Não é hora de falar muito. Temos que nos fechar e buscar o resultado. O que passei para os jogadores é que o que ficou para trás ficou. Agora é o Gaúcho que está à frente e eu espero ser feliz como fui da vez anterior", disse o treinador interino do Vasco, referindo-se à vitória de 3 a 0 sobre o Fluminense, ano passado, quando também assumiu o time no meio do Estadual, após a demissão do técnico Vágner Mancini.
Em sua terceira passagem pela Gávea como técnico, Luxa põe à prova hoje sua invencibilidade como comandante do Fla diante do Vasco: já foram quatro jogos, com três vitórias e um empate. Mas ele não quer saber de favoritismo: "Nada melhor para o Vasco do que um clássico. Vem de três derrotas e com a possibilidade de ganhar de um rival de tradição. Vai ser muito difícil".

0 comentários: