Em um evento hoje pela manhã no Hospital Sarah Kubitschek, onde foi homenageado, o presidente Lula defendeu a criação de uma verba extra para financiar a saúde, nos moldes da antiga CPMF, derrotada no Congresso em 2008. Lula afirmou que, sem esse recurso a mais, a área poderá se tornar ingovernável. Ele também criticou, mais uma vez, o Congresso por não ter aprovado a CPMF. Para ele, a rejeição se deu por conta do ódio, rancor e maldade de alguns parlamentares.
O Globo
Comentário do TNF: Com CPMF ou sem CPMF, o fato é que a saúde em nosso país é e sempre foi um caos. Apenas o presidente Lula e o atual Ministro da Saúde, José Temporão, têm entendimento contrário, porque, obviamente, eles não necessitam do SUS. Mas se qualquer um dos seus familiares tivessem que recorrer a um Miguel Couto, ou Raul Sertã, providências já teriam sido tomadas para a melhoria no sistema.
Um outro fato que não deve ser ignorado é com relação ao Impostômetro, que já ultrapassou a casa de 1 Trilhão de Reais em impostos arrecadados nesse país, só no ano de 2010. Para onde vão os nossos impostos, que não retornam em benefício daqueles que realmente contribuem para o desenvolvimento desse país?
Fonte:Transparência NF
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário